domingo, 23 de agosto de 2009

Olhando pra frente!



Olá amigos!!! Demorei um pouco mais dessa vez pra escrever, mas a semana foi meio complicada...hehehe... Tive um mal estar intestinal que me tirou a paz por uns três dias, mas tudo já foi superado.
Cada novo dia é uma nova vitória e cada vez mais percebo que podemos tudo que queremos com as forças da nossa vontade. A MENTE É TUDO! E se ela aceita a ajuda magnífica de Deus, aí a vitória é garantida!
Tenho aprendido a não sentir falta do passado, a não encarar as coisas das quais estou privada como perda, mas sim como obstáculos vencidos e prenúncio de um pódio muito próximo!!!
Domingo passado foi aniversário de 1 aninho do meu sobrinho (e único afilhado). Não tinha como não me envolver, mas me senti uma vitóriosa! Fui eu quem fez os docinhos da festa, enrolei as balas, fiz e servi o cachorro-quente, servi salgadinhos, parti e servi o bolo (aliás uma das minhas paixões passadas: bolo de aniversário). Fiz tudo com o maior amor por ele, sem me sentir uma condenada, uma coitadinha que não poderia comer nada... Eu só enxergava o futuro... As próximas festas num corpo saudável e bonito... Estar no meio das pessoas sem sentir vergonha... Era só isso que me vinha a mente: olhar pra frente!!!! E a festa foi linda...
Reduzir o estômago é relativamente fácil!!! Difícil é mudar o foco, reduzir a auto-crítica... Estas estão sendo em mim as maiores conquistas!!!

2 comentários:

  1. Conheço muito bem esses mal estar, pois no primeiro mês da colocação do balão pasei muito mal e às vezes ainda passo, mas é isso aí temos que viver um dia de cada vez e sempre lembrar que no futuro bem próximo estaremos magras e lindas.
    Parabéns pelo sobrinho lindo e pela sua perseverança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha princesinha...
    Fico feliz por todas essas vitórias e a cada dia Deus vai acrescentando mais e mais e vai te mostrando que só ELE pode estar no controle. Você conseguirá a realização dos seus sonhos e com a graça de Deus eu estarei aqui para partilhar com você. Te amooooooooo
    eu

    ResponderExcluir