terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conquistas e Vitórias!!!


Olá amigos, quanto tempo!!! Hehehehe... Mas estamos aqui, celebrando cada conquista, cada vitória... Estas são mais gostosas que chocolate!!!!hahahahahahahahaha...
Ontem fez exatos 2 meses que me submeti a cirurgia. E já se foram 16 kg!!!! Estou atualmente com 103kg, morro abaixo, rumo aos 60... Cortei o cabelo, estou me sentindo mais bonita, mais disposta, mais mulher, mais feliz que nunca! Ainda falta muita estrada pela frente, mas o que não me falta é gás!
A academia tem sido uma luta, afinal de contas, com 42 aulas semanais, a professora aqui tá virando de cabeça pra baixo pra encaixar os exercícios, mas... tudo é possível quando a vontade é firme... E vamos que vamos, 6 dias por semana. Semana que vem inicio o pilates as segundas e quartas. Aí conto as novidades... Muitos beijosssss!!!!

4 comentários:

  1. Olá, parabéns pelas suas conquistas! Minha prima fez a mesma cirurgia e te digo que vale muito a pena, no começo é um pouco dificil por causa do lado psicológico, porém com o tempo vai ficando mais fácil, até vc se adaptar completamente.
    Hoje ela esta muito bem com ela mesma e maravilhosa. Ela emagreceu 50 kl em 1 ano e esta super feliz. Parabéns pelo seu esforço e sua força de vontade. Venho acompanhando seu desempenho e vc esta cada vez mais linda! Grande beijo. Ivy

    ResponderExcluir
  2. Estou cada dia mais feliz com seus progressos e sei que vai conseguir tudooooooo. Deus esta presente e sempre estara..... Beijos mãe

    ResponderExcluir
  3. Aki é o melhor aluno q vc tem, Heitor (kkkk"), po, achei o blg mto bom, boa sorte pra vc nessa nova fase da sua vida, bjaum...

    ResponderExcluir