quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Reveillon 2009-2010: Retrospectivas e Metas!!!


Olá amigos!!! Quanto tempo, não? Vida de professora em fim de ano letivo é o óóóóó!!! Mas, lá vamos nós...

2009 foi O ANO! Lógico que nenhum ano é completamente bom ou integralmente ruim... Os momentos se mesclam formando o mosaico da nossa história, e a diversidade de ocasiões e sentimentos fazem com que nossas vidas sejam interessantes. Os momentos dolorosos fazem nosso espírito evoluir, nosso ser amadurecer, nos preparam para maiores desafios... Os momentos de alegria e risos fartos, levam ao fortalecimento das nossas almas e tornam a caminhada da vida mais leve!

No entando em 2009 tomei uma das maiores decisões da minha vida, que foi, sem sombra de dúvidas, realizar a cirurgia bariátrica. Deus apresenta verdadeiros e palpáveis sinais no nosso Caminho. E muitas vezes fala pela boca das pessoas. Com relação à cirurgia, Deus falou pra mim através da boca do Dr. Rogério, meu ginecologista, que mesmo não sendo da área nem me conhecendo (pois era a primeira consulta) falou tão decididamente sobre o assunto, me deixando balançada e me impulsionando rumo a esta decisão tão importante...

Hoje são menos de 6 meses e 27 kg eliminados!!! Parafraseando São João da Cruz, sinto como que saido de uma noite escura!!! Encontro-me num momento de redescoberta, aprendendo a apreciar partes do meu corpo que eu se quer tinha vontade de olhar!!! Aprendendo a me olhar sem preconceitos, a me achar bonita de verdade, a me sentir MULHER!

Para 2010 muitas metas... Minha própria casa... Minha pós-graduação... Mais quilos eliminados definitivamente... Um novo amor... Muitos alunos... Muitos passeios com minha família amada... Novos amigos... Vida nova!!!

Que 2010 venha com força e luz para todos nós!!! Beijos mil!

3 comentários:

  1. Amiga, estou seguindo o seu blog! Adorei ler suas postagens e fiquei muito feliz por cada vitória a um novo passo dado. Sobre as perspectivas em 2010, tenha a certeza de que Deus irá te abençoar assim como fez em 2009, pois tens o coração puro e a alma grandiosa. Tu és preciosa para Deus e para nós seus amigos.Estarei sempre orando por vc.Muita fé e força. Bjocas.

    Ah, removi a postagem anterior, pois vi que escrevi algo errado. Sabe como é professora de português exigente...

    ResponderExcluir
  2. Vc esta cada vez mais linda! Continue assim! Acompanho seu Blog e estou muito feliz por ver como esta bem, e o melhor de tudo, a tendencia é ficar melhor a cada dia! Uma felicidade infinita!!! Bjos querida!! E um excelente 2010 para vc e sua familia! Ivy

    ResponderExcluir