sábado, 27 de fevereiro de 2010

UM NOVO TEMPO!!!


Olá amigos...

Passou o Carnaval, e o ano novo de fato recomeçou... Novas conquistas e novos desafios... Graças a Deus, este ano com os horários mais organizados no Estado, no Municipio e no Colégio Particular, estou em três escolas, e no mais, posso almoçar todos os dias em casa!!!! Ah, isso é uma benção enorme!!! Ano passado, combinar o novo estilo de vida pós-cirurgia e os 5 minutos entre uma aula e outra que me sobrava para o almoço era duro!!!

A academia continua um desafio, mas dia após dia estou conseguindo bosn resultados... Pena que numa cidadezinha do interior a malhação não seja associada a um ar-condicionado... ufffffaaaa.... 50°C, entre uma esteira e uma bicicleta!!!KKKK... Agora, arrependimentos, nenhum!!! Ano passado quando eu pisava numa academia e me via em todos aqueles espelhos, era a morte!!! Eu pesava 119kg, mas acho que me via com 200!!! E não dava nem pra me esconder, buááááááá!

Hoje, com 87 kg, eu quero mais é um espelho, daqueles grandões... Me acho cada vez mais linda!!!

Um comentário:

  1. É isso aí filhota, aos poucos você chega lá com a graça de Deus e no que eu puder ajudar, torço por você minha lindona...

    mamãe

    ResponderExcluir