quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E o peso é...?

Olá caros amigos...
Enfim, ontem fui fazer revisão da cirurgia, ganhei muitas felicitações e... estou 11,5kg mais magra. Estou pesando 107,5 uma vitória!!!

Me senti imensamente feliz, sei que o caminho é longo, mas estou cada vez mais preparada.

Agora começam os exercícios. Caminhada de uma hora, 7 dias por semana e musculação associada a atividades aeróbicas 5 vezes por semana. Vamos suar....hehehe!!!

A alimentação também mudou... Gente estou podendo mastigar!!! Isso é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O! De manhã posso tomar100ml de café com leite e uma fatia de pão integral com um pouquinho de requeijão light...Três horas depois, tomo 200ml de suco... Almoço uma colher de sopa de arroz bem papa, uma colher de sopa de legume cozido e uma colher de sopa de carne moida ou desfiada...Três horas depois lancho 1 fatia fina e pequena de queijo minas... E janto o mesmo do dejejum ou do almoço!!! Mas nada de açucar!!!
Graças a Deus, continuo não sentindo fome e não estou ansiosa...

A partir de agora, entram também as vitaminas manipuladas, pra deixar meu organismo mais forte e meu bolso mais fraco!!!hehehehe... Afinal R$300,00 por mês é duro... Mas tantas vezes a gente gasta com bobagens, né!? Então valerá a pena sempre...

Meu maior esforço agora consiste em aprender a gostar de academia... Beijos queridos!!! Sejam sempre bem vindos!


6 comentários:

  1. Nossa, ta gaaaaaaaaatttttttaaaaaaa!!!
    Bjus!!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Bárbara...
    Ainda não havia conseguido acessar o seu blog e confesso que fiquei a principio impressionda e depois muiiiiito feliz de saber que você esta batalhando a sua felicidade.É isso aí vá em frente.
    Bjkssss mil e parabéns pela coragem!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta linda primaaaaaaaaaaaa
    agora segura essa miracema que vai ficar pequena pra vc...
    eu tb tenho que aprender a gostar de academia pq to bem gordinha viu ...e alem do que...tenho que pensar na saude tb ne...rss
    vamo que vamo
    bjs
    Ana Zambelli

    ResponderExcluir
  4. Minha filhota amada... Sei em Cristo Jesus que você vai conseguir eliminar tudo que necessitar para ficar saudável e realizar o "seu sonho". Estou aqui e sempre estarei dando forças e ajudando no que for possível. Deus está no controle e com ele SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS...
    Beijos
    eu

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quem me indicou seu blog foi a Edwirges, eu também estou na luta pelo emagrecimento, só que coloquei o balão intra-gástrico, apareça no meu blog será muito bem vinda.
    Boa sorte e parabéns pela resolução e mais ainda pelos quilos eliminados, vou te acompanhar tá?
    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Babi, vc tá ficando magricelaaaaa!!! Linda que saudade! Dá proxima vez que eu encontrar vc, vai estar ainda mais magrinha!!!! Que bom!!! Queria tanto que o Sergio fizesse... ele até já foi numa consulta, mas andou pra trás. Se vc vier aqui um dia, de repente anima ele, hiem?
    To na luta tb, to no Vigilantes do Peso. Tô pesando 90,8kg quero ir atá 65kg. Não tenho imc para a cirurgia, pq se eu pudesse não pensaria duas vezes, já teria feito.
    Beijos!! A gente se fala!!!

    ResponderExcluir