quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dando a volta por cima...

Amigos, saudades!!!

Me afastei um tempo... Tô com internet discada, o que é o óóóóóó!!! E passei por momentos muito dolorosos, quando fui surpreendida pela covardia da minha ex-cunhada que levou meu sobrinho embora sem motivos ou despedida... Era uma criança que convivia comigo todos os dias, e que hoje sequer tenho notícias... Fiquei muito triste por um tempo, mas o mesmo tempo é nosso melhor amigo...
Nesse momento é que penso como foi sábia a decisão da cirurgia... Fiquei tão abalada, que se não fosse gastroplastizada, provavelmente teria engordado horrores tentando compensar todas as tristezas com comida!!!
Mas tô dando a volta por cima... Entregando tudo a Deus... Na certeza de que ele é justo! No mais, continuo emagrecendo, rumo minha meta: ser saudável, feliz e linda!!!

Um abraço enorme em todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário